Atriz de Totalmente Demais emociona ao revelar abuso sofrido na infância

PUBLICIDADE

No ar em Totalmente Demais, na Globo, Giovanna Rispoli, que vive Jojô, herdeira de Arthur (Fábio Assunção) veio a público falar sobre o abuso que sofreu em sua infância.

Na ocasião, ela estava em cartaz na novela Em Família, escrita por Manoel Carlos, exibida em 2014. Giovanna afirmou ter recebido mensagens de pessoas mais velhas, que diziam coisas perturbadoras para ela, que nunca pensou passar por isso.

Hoje, mais crescida, a triz percebe que nem tudo era como ela pensava, pois as pessoas têm seu ugar de espaço, podendo se manifestar da maneira que quiser. Além disso, seu público mudou, sendo de pessoas militantes, que sabe o que dizer.

Giovanna viveu momentos de tensão com abusador

Em determinado momento, a atriz contou sobre um agressor cibernético, que foi o pior de todos, fazendo-a se sentir acuada. Segundo Giovanna, o rapaz começou a persegui-la. Além de mandar várias mensagens ameaçadoras, ele ainda invadia suas redes sociais.

Para conseguir driblar tudo que estava vivendo, a atriz contou com o apoio da família, que sempre esteve ao seu lado, dando todo o suporte necessário. Isso foi essencial para que ela não ficasse em depressão.

Giovanna está focada em seu isolamento social

O último trabalho de Giovanna foi em Malhação (Toda Forma de Amar), que acabou em abril deste ano, após a pandemia do coronavírus tomar conta do Brasil.

Sem trabalhos previstos, Giovanna está focada em seu isolamento, pensando em quando tudo acabar. Assim que tudo passar, Giovanna pretende retomar sua vida, fazendo o que mais gosta.