Êta Mundo Bom (Globo): Anastácia e Candinho tem encontro inesperado e emocionante

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sérgio Guizé) tem encontro emocionante.

Anastácia continua sua busca pelo filho perdido, mas nem imagina que ele está mais perto do que ela pensa. O rapaz vai à igreja, tendo uma grata surpresa. Assim que se cruzam, os dois começam a conversar.

Anastácia perguntará se o rapaz lembra dela, deixando-o muito animado. Candinho confirmará que nunca esqueceu a ricaça, relembrando o dia que ele lhe vendeu pipoca. Anastácia elogiará a pipoca vendida por Candinho, afirmando que foi uma das melhores que ela comeu.

Candinho é questionado por Anastácia

Curiosa com a vinda de Candinho à igreja, Anastácia o questionará, querendo saber o que ele veio fazer. Candinho não entrará em detalhes, mas dirá que veio fazer uma oração, porém, não tem dinheiro para comprar vela, não conseguindo fazer seus pedidos.

Anastácia ficará tão sensibilizada pelo desabafo do caipira, que oferecerá uma vela ao rapaz. Emocionado com a atitude da ricaça, Candinho afirmará que irá pedir para a santa acatar o pedido dela.

Anastácia gosta da atitude de Candinho

Muito tocada, Anastácia alega que está feliz pelas palavras dele, não sabendo o quanto isso lhe emociona. Antes de ir embora, Anastácia garante que rezará para que ele consiga realizar todos os seus sonhos, pois ele se mostrou ser uma ótima pessoa.

A cena ainda não tem data para ser exibida. Na tela da Globo, Êta Mundo Bom está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, sempre depois dos filmes da Sessão da Tarde.