Novo Mundo (Globo): Dom Pedro dá presente arrasador para Domitila

PUBLICIDADE

Na Globo, em Novo Mundo, nas próximas emoções, Dom Pedro (Caio Castro) surpreende Domitila (Agatha Moreira) dando incrível presente para ela.

Domitila conseguirá conquistar o coração de Dom Pedro para o resto da vida, após fingir que irá embora para sempre, pois o príncipe farpa de tudo para que ela não saia de seu lado, ficando com ele para sempre.

Depois de conseguir convencer sua amada a ficar com ele, Dom Pedro levará a amante para uma casa, que estará vazia. Surpresa, Domitila questionará para saber o que significa aquilo tudo, não entendendo o motivo dele ter lhe levado para um local vazio.

Pedro surpreende sua amada, que fica biquiaberta

Em seguida, ela diz que uma casa como aquela está pedindo para ser ocupada, não podendo permanecer vazia como está. Momentos depois, Dom Pedro surpreenderá a amada, revelando que a casa é presente para ela.

Domitila ficará surpresa, não conseguindo reagir ao comunicado de Pedro, que ficará contente ao ver o brilho nos olhos dela. A amante do herdeiro do trono ficará admirada, fazendo vários planos para morar no local.

Dom Pedro para Domitila nunca lhe deixar

Pedro pedirá que ela cuide da maneira que quiser, pois a casa pertence a ela, podendo fazer qualquer coisa, desde que nunca mais insista em sair do seu lado, pois ele não admite ficar sem ela, tendo esperanças de permanecer com a amada para sempre.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Globo, Novo Mundo  está indo ao ar nos fins de tarde da emissora, de segunda a sábado. A trama foi exibida em 2017, mas voltou ao ar neste ano, em edição especial.