Novo Mundo (Globo): Chalaça tem volta triunfal, prometendo acabar com Domitila e Thomas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Chalaça (Rômulo Estrela) retorna para ter sua vingança, prometendo fazer Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) comerem o pão que o diabo amassou.

Chalaça sempre foi muito devoto ao amigo Dom Pedro (Caio Castro), mas uma armação de Thomas e Domitila, mais nova conquista do príncipe, fez com que ele fosse parar atrás das grades, perdendo a amizade de Pedro.

Thomas armou contra o chefe da guarda, pois estava com medo de ser desmascarado, ficando sem tudo que conquistou até agora. Percebendo que o príncipe está enfeitiçado, Joaquim (Chay Suede), amigo dos dois, resolve descobrir o que está acontecendo.

Thomas quer acabar com Dom Pedro, em Novo Mundo

Ao saber o caso que ele tinha com Domitila, Joaquim confessa que é difícil acreditar na versão contada por ele. Enquanto isso, Thomas continuará tramando para derrubar Dom Pedro, que nem imagina que está prestes a cair em um golpe.

Domitila e Thomas, no entanto, serão pegos de surpresa com o retorno de Chalaça, que conseguirá sair da prisão, voltando para se vingar de todos aqueles que lhe humilharam, incluindo sua amante, por quem sempre foi apaixonado.

Chalaça quer recuperar amizade de Dom Pedro

O ex-chefe da guarda agirá com cautela, na intenção de provar que sempre esteve ao lado de Dom Pedro, sendo incapaz de fazer qualquer coisa que pudesse prejudicá-lo. O retorno de Chalaça ainda não tem data prevista para acontecer. A trama está indo ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.