in

Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por ameaça a policiais em prisão por embriaguez ao volante

Globo/Divulgação
Publicidade

O ex-BBB Diego Alemão foi indiciado pela Polícia Civil do estado do Paraná após uma ocorrência no dia 18 de abril. Na ocasião, o famoso se envolveu em um acidente de trânsito, colidindo o seu veículo contra o de um motorista de aplicativo. Na chegada dos policiais militares ao local do acontecimento, no bairro de Santa Quitéria, em Curitiba, Diego não apenas ameaçou os policiais, como agrediu o motorista envolvido no acidente.

Ex-BBB Diego Alemão é indiciado pela Polícia Civil

A partir de agora, o ex-BBB irá responder por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato a autoridade. Diego Alemão se recusou a realizar o teste do bafômetro, e ainda desferiu um soco contra o motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário.

Publicidade

Detido pelos policiais, o famoso chegou a ficar preso por uma noite, sendo liberado no dia seguinte após a fixação de uma fiança na casa dos R$ 7.000. A juíza responsável pela liberdade de Diego Alemão é Fernanda Maria Zerbeto Assis, que exigiu ainda o comparecimento bimestral do indiciado à Justiça.

Publicidade

Ameaça aos policiais

No boletim de ocorrências, os policiais militares relataram os insultos que sofreram por Diego Alemão. O rapaz teria dito que possui alta influência por conta de sua fama, e que só se submeteria à condução até a delegacia caso fosse algemado com o uso de força física pelos agentes.

Publicidade

“Sou famoso, sou influente, seus policiais de m…, eu sei bem a raça à qual vocês pertentem. Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m… que vai dar se vocês me prenderem”, relataram os policiais no documento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Novo Mundo (Globo): Chalaça tem volta triunfal, prometendo acabar com Domitila e Thomas

Cúmplices de Um Resgate (SBT): Safira desconfia que Regina esteja roubando a gravadora