Cúmplices de Um Resgate (SBT): Safira desconfia que Regina esteja roubando a gravadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Safira (Dani Moreno) desconfia que Regina (Maria Pinna) esteja roubando a gravadora.

Safira ganhará a oportunidade de assumir um cargo de confiança na Gravadora, após a saída de Geraldo (Nando Pradho), que se desligará sem mencionar o motivo da sua decisão. Com isso, a megera descobrirá algo importante sobre Regina, irmã do ex-executivo.

Investigando as contas da empresa, ela descobrirá que existe algo muito errado, chegando a conclusão de que a madrasta de Isabela (Larissa Manoela) pode estar envolvida em alguma falcatrua. Desconfiada, ela resolverá confrontar a rival.

Regina é pressionada por Safira

Durante a conversa que terá com Regina, Safira escutará a mulher jurar que não sabe de nada, pois não tinha acesso ao computador do irmão, pois ele era o responsável pela gravadora, fazendo o que lhe desse, na telha.

Safira, no entanto, dirá que tem as provas necessárias para agir contra ele, colocando-o na cadeia de uma vez por todas. Safra deixará claro que não descansará até descobrir quem está tirando dinheiro da empresa, pois tem certeza que está sendo passada para trás.

Safira comenta com Fortunato sobre Regina

Safira falará para o dono que desconfia de Regina, mas não pode afirmar, precisando investigar para ter certeza, mas como ela é irmã de Geraldo, poderá ter acesso a tudo que ele tinha, podendo ser a principal suspeita.

Fortunato ficará agradecido, pedindo que ela tome as providências. Safira ficará muito grata por ele confiar nela. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 21h30.