Restaurante que virou meme com Erick Jacquin é colocado à venda por R$ 150 mil na OLX

PUBLICIDADE

Há cerca de um ano, o restaurante Pé de Fava fez sucesso em todo o país por participar de um dos episódios do reality show Pesado na Cozinha, comandado pelo aclamado chef Erick Jacquin. A atração rendeu incontáveis memes a partir das redes sociais, sobretudo pela reprodução de algumas frases icônicas dos personagens envolvidos naquela ocasião.

Restaurante meme é posto à venda

Voltando para a vida real, o futuro do Pé de Fava está por mudar. Isso porque o seu proprietário, Fábio Lima, está disposto a passar o ponto localizado em Guarulhos. O anúncio foi divulgado em um site especializado em vendas, e o empresário está pedindo a bagatela de R$ 150 mil.

Em entrevista concedida para o portal UOL, o atual proprietário do Pé de Fava desmentiu alguns boatos que circulam pelas redes sociais ao seu respeito. Segundo ele, muita gente pensou que estava falindo, e até mesmo vaquinhas on-line foram promovidas por alguns dos fãs do famoso meme.

Dono do Pé de Fava quer voltar para Alagoas

Em contrapartida, Fábio nega que esteja passando por situações de dificuldade financeira. A motivação da venda de seu empreendimento foi motivada pelo cansaço da árdua rotina que vive há pelo manos 14 anos, de domingo a domingo. O intuito é passar o ponto e retornar para a sua terra natal, na pequena cidade de Viçosa, no estado das Alagoas, onde poderá ficar mais perto de sua mãe.

https://www.instagram.com/p/CADZopvBTIg/

“O negócio continua lucrativo, quem comprar não terá problemas. Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”, destacou Fábio, que a partir de agora pretende levar uma vida pacata, criando galinhas.