Em isolamento com os filhos, Eliana expõe situação complicada em sua casa: ‘Difícil’

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (21/05), a apresentadora Eliana, que atualmente é funcionária do Sistema Brasileiro de Televisão, concedeu uma entrevista, através de uma live, para o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel. Na transmissão, ela contou alguns detalhes sobre a vida em isolamento ao lado de sua família devido à quarentena, que está durante alguns meses no Brasil.

Durante a live, intitulada Abravalândia, Eliana abriu seu coração e desabafou a respeito dos sentimentos provocados pelo efeito da quarentena, período imposto pelo governo para reduzir os casos do novo coronavírus.

É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil“, disse Eliana, que ainda apoio a realização de apresentações virtuais neste momento de pandemia: “As lives estão fazendo companhia para muita gente”.

Eliana ajudou vítimas do coronavírus

Durante uma entrevista concedida pela funcionária de Silvio Santos à Revista Veja, no início do mês de maio, ela revelou ter promovido ajuda para algumas pessoas que foram atingidas pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19 e está causando milhares de mortes em todo o país.

Mãe de Manuela, de dois anos, e de Arthur, de oito, a apresentadora se mostrou bastante preocupada com a causa: “Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão“. Eliana não contou qual o valor doado para as famílias.