Repórter da CNN abandona as câmeras ao vivo para atender telefonem, e retorna em choque

PUBLICIDADE

Os telespectadores da CNN Brasil foram surpreendidos com uma cena incomum ocorrida na tarde desta sexta-feira (22) durante o telejornal Visão CNN. O jornalista Jhonatã Gabriel fazia uma entrada ao vivo, direto de Salvador, mas acabou abandonando as câmeras para atender uma chamada telefônica, segundo ele, da própria emissora para a qual presta os seus serviços.

Repórter abandona link ao vivo da CNN

Na ocasião, Jhonatã cobria a notícia de uma decisão tomada pela Assembleia Legislativa do estado da Bahia, a qual pretende disponibilizar um auxílio emergencial para os profissionais da saúde que estão no enfrentamento ao coronavírus. Em parcela única, o valor poderá atingir a casa dos R$ 30 mil.

“Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá”, retomou. “Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, encerrou o jornalista, ofegante, saindo do ar.

Âncoras do noticiário contornam o embaraço

Quando o link foi fechado, e as imagens retornaram para os estúdios da CNN Brasil em São Paulo, os âncoras Luciana Barreto e Cassius Zeilmann tentaram contornar o episódio. Eles explicaram que problemas como este são comuns durante o jornalismo ao vivo. Uma nova notícia foi chamada, sob a promessa de retornar para Salvador com Jhonatã Gabriel, quando  repórter se recuperasse.

Intrigados com o teor da chamada telefônica, os telespectadores que acompanhavam o noticiário ainda não têm informações sobre o que se tratava. Até o fechamento desta pauta, a CNN Brasil também não esclareceu o ocorrido.