Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, teria tentado tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Tiago Ramos teria ameaçado se jogar do 20º andar em meio a término de relacionamento. Nessa semana, Tiago Ramos terminou o namoro com Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar. A relação chegou ao fim, após muitas fofocas, como casos gays do rapaz, que chegou até a formar um trisal com dois homossexuais. 

Ex-namorado de Tiago Ramos diz que ele ameaçou pular do vigésimo andar

O assessor de imprensa Irinaldo deu uma entrevista nesta sexta-feira, 22 de maio, ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Na conversa, ele contou que teve um relacionamento complicado com Tiago Ramos, que teria ameaçado de matar pelo menos duas vezes. Em uma delas, o rapaz, que tentava a vida de jogador de futebol, disse que iria se jogar no Tietê. 

Em outro momento, Tiago Ramos teve uma briga com Irinaldo durante um evento que o assessor organizava. Mesmo sabendo que o local estava cheio de gente, o modelo teria ameaçado novamente tirar a própria vida. 

Dessa vez, o bonitão que conquistou por um tempo o coração da mãe de Neymar, disse que iria se jogar do vigésimo andar do prédio de luxo onde o evento era organizado. Por sorte, nada disso aconteceu. Lembrando que, nessa semana, a balconista Rita acusou Tiago Ramos de agressões quando morava com o rapaz na Espanha. Ela diz que teria perdido dois filhos durante o relacionamento com o ex-jogador. 

Centro de Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das entidades mais relevantes do país no combate ao suicídio. O atendimento do CVV é feito por voluntários por telefone e também pela internet.