Resumo Fina Estampa (Globo) 23/05: Tereza e Pereirinha tem noite avassaladora

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sábado, 23 de maio, na novela Fina Estampa, Tereza Cristina e Pereirinha passam a noite juntos.

Ainda no capítulo, Renê, não conseguindo ter notícias de Tereza Cristina, entra em desespero, precisando falar com sua mulher o mais rápido possível, pois quer saber se está tudo bem com ela. Paulo e Vanessa deixam o clima rolar.

Não querendo se largar, os dois acabam passando a noite, juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Ao acordar, ela vai direto falar com seus parentes, pois não quer que o marido descubra onde ela estava.

Letícia briga com Carolina ao descobrir armação, em Fina Estampa

A malvada pede para eles confirmarem para o marido que ela passou a noite inteira na pousada, não entrando em detalhes sobre o motivo de seu pedido. Letícia descobre que Carolina estava por trás de sua aproximação com Juan.

Não gostando dos métodos que ela usou, a professora deixa a herdeira de castigo, afirmando que ela não deveria ter agido dessa maneira. Enquanto isso, Teodora vai atrás de Quinzinho, pedindo que ele lhe ajude com o pai.

Na novela Fina Estampa, Griselda recebe ligação inesperada

Em outro momento, a loira pede que Quinzé saia com ela, pois o filho gostaria muito de ter os dois por perto, fazendo um programa de família. Rafael não suporta mais continuar longe de Amália, implorando que ele lhe dê uma nova oportunidade.

A jovem não acredita nas palavras do rapaz, ficando com medo de que ele esteja tentando lhe ludibriar novamente. Renê entra em contato com Griselda, que fica surpresa com sua ligação.