in

Resumo Fina Estampa (Globo) 23/05: Tereza e Pereirinha tem noite avassaladora

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, no capítulo de sábado, 23 de maio, na novela Fina Estampa, Tereza Cristina e Pereirinha passam a noite juntos.

Ainda no capítulo, Renê, não conseguindo ter notícias de Tereza Cristina, entra em desespero, precisando falar com sua mulher o mais rápido possível, pois quer saber se está tudo bem com ela. Paulo e Vanessa deixam o clima rolar.

Publicidade

Não querendo se largar, os dois acabam passando a noite, juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Ao acordar, ela vai direto falar com seus parentes, pois não quer que o marido descubra onde ela estava.

Publicidade

Letícia briga com Carolina ao descobrir armação, em Fina Estampa

A malvada pede para eles confirmarem para o marido que ela passou a noite inteira na pousada, não entrando em detalhes sobre o motivo de seu pedido. Letícia descobre que Carolina estava por trás de sua aproximação com Juan.

Publicidade

Não gostando dos métodos que ela usou, a professora deixa a herdeira de castigo, afirmando que ela não deveria ter agido dessa maneira. Enquanto isso, Teodora vai atrás de Quinzinho, pedindo que ele lhe ajude com o pai.

Na novela Fina Estampa, Griselda recebe ligação inesperada

Em outro momento, a loira pede que Quinzé saia com ela, pois o filho gostaria muito de ter os dois por perto, fazendo um programa de família. Rafael não suporta mais continuar longe de Amália, implorando que ele lhe dê uma nova oportunidade.

A jovem não acredita nas palavras do rapaz, ficando com medo de que ele esteja tentando lhe ludibriar novamente. Renê entra em contato com Griselda, que fica surpresa com sua ligação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Márcio Gomes não segura a emoção ao anunciar o fim do Combate ao Coronavírus na Globo

Datena fala poucas e boas após presidente da Caixa dizer que a Band ‘queria dinheiro’