Resumo Totalmente Demais (Globo) 23/05: Carolina tira Arthur e Eliza do sério com decisão

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Totalmente Demais, neste sábado, 23 de maio, Carolina deixa Arthur e Eliza furiosos.

Ainda no mesmo capítulo, Stelinha continua ensinando Eliza, mostrando como ela deve se comportar durante a mesa, além da maneira correta de utilizar os talheres, sempre como uma dama, pois é assim que eles se comportam.

Cassandra conversa com Débora, afirmando para sua irmã que irá mudar, não podendo ficar assim, pois sabe que pode se ferrar. Jonatas conta para Eliza sobre a armação de Cassandra, fazendo-a ficar frustrada.

Carolina contraria Arthur e Eliza

Os dois ficam furiosos, querendo tirar satisfação com a irmã de Débora, entendendo o motivo dela ter armado para cima deles. Depois de contarem tudo que aconteceu para Carolina, Arthur e Eliza são pegos de surpresa pela decisão da editora.

Mostrando que não se importa com o que aconteceu com Eliza, Carolina afirma que não irá tirar Cassandra do concurso, mantendo-a. Os dois não se conformam com a atitude da editora, pois sabem que ela só quer confrontá-los.

Fabinho quer acabar com Jonatas, em Totalmente Demais

Enquanto isso, Fabinho, não suportando mais ter Jonatas em sua vida, prepara mais um plano para sabotar o rapaz, conseguindo tirá-lo da sua vida. Momentos, depois, Fabinho escuta seu pai elogiar o trabalho de seu rival.

O garoto chega a conclusão de que deve irá-lo do caminho quanto antes, podendo ser tarde demais. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.