Novela Totalmente Demais: Arthur é chutado por Carolina e vai chorar nos braços de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur esconderá de Carolina que fez vasectomia e acabará pagando caro por isso. O empresário até chegou a pensar em contar tudo para ela, só que a jornalista acabou descobrindo por outra pessoa e ficou furiosa.

O personagem de Fábio Assunção ainda tentará explicar o motivo dele não ter contado nada antes, mas Carolina não vai querer saber de ouvir nada e ele será enxotado da casa dela. Arrasado, Arthur irá parar nos braços de Eliza e eles ficarão ainda mais próximos.

Essa confusão toda começará quando Natasha, ex-mulher de Arthur, conversar com Pietro e sem querer revelar que o pai de Jojô fez vasectomia e por isso não tem como engravidar uma mulher. O diretor de arte não conseguirá guardar segredo e vai logo contando tudo para Carol que surtará e dará um basta no relacionamento com o galã.

Arthur estará arrasado no sofá de seu apartamento quando Eliza vai até a cozinha fazer um lanche durante a madrugada e pergunta ao patrão o que houve. Ele conta sobre a discussão com Carol e que terminou a jornalista terminou o namoro.

A ruiva pergunta se o empresário gosta da Carol e ele responde: “Do meu jeito eu gosto, muito. Eu não queria fazer ela sofrer. Lamentavelmente, fiz. Muito“.

Arthur é apoiado pela ruiva, em Totalmente Demais

Eliza afirma que Arthur jamais faria mal a alguém que ama, mas ele diz que já foi puro como a aprendiz de modelo, mas isto foi há muito tempo.

A garota questionará o que fez ele mudar assim e Arthur dirá que é complicado explicar, mas que ao olhar para Eliza é como se voltasse no tempo e deixasse de ser cafajeste. A ruiva notará que o galã está chorando e alegará que ele não precisa ter vergonha disso.

Os acabarão se abraçando e o bonitão agradecerá a Eliza por ela ser tão doce. Essas cenas devem ir ao ar no dia 2 do próximo mês na novela Totalmente Demais.