Kendall Jenner e as fotos que mostram que é igual a mãe na mesma idade

PUBLICIDADE

A família Kardashian Jenner é uma das mais famosas do mundo e influenciam e divertem várias gerações. Com o reality show Keeping Up With The Kardashians, mas também com seus Instagrams e toda a mídia social, Kendall Jenner e suas irmãs se tornaram presença diária na vida de todos. Além de tudo o mais, elas têm várias linhas de negócio, na Moda e beleza, fazendo fortunas incalculáveis.

Kendall é filha de Kris Jenner em seu segundo casamento 

Porém, nem tudo foi sempre assim. Kris Jenner começou uma família com Robert Kardashian, em 1978, com quem ela teve três filhas e um filho: Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashain.
 

Mais tarde, em 1991, ela se casou com Bruce Jenner, então campeão olímpico americano e um dos esportistas mais conceituados no mundo. No seu casamento, ela teve mais duas filhas – Kendall e Kylie Jenner – e, de acordo com os fãs, seria Kendall, dentre todas as filhas de Kris, a que mais se parece com a mãe. 

Então, essa família sempre foi rica e teve algum midiatismo, mas foi com esse reality show na Televisão, que elas continuam protagonizando, que elas se tornariam estrelas mundiais. A mídia social também vem ajudando muito impulsionando suas carreiras. Por exemplo, Kylie Jenner é uma das celebridades com maior número de seguidores no Instagram, 177 milhões, e com seus produtos de maquiagem e cosméticos, ela se tornou bilionária, ainda muito jovem.  Atualmente, ela tem 22 anos de idade e seria já a mais rica e influente dentre todas suas irmãs. 

Kendall Jenner é a modelo mais bem paga do mundo 

Sobre Kendall Jenner, ela tem uma presença menos impactante na mídia social, com 122 milhões de seguidores, mas ela é a modelo que mais ganha no mundo, tem já algum tempo.

Kendall, aos 24 anos de idade, é um dos rostos mais importantes na moda, protagonizando desfiles e campanhas para as marcas mais importantes do mundo.

A modelo é uma das mais famosas no mundo e uma das mais requisitadas para trabalhos na moda. Então, Kendall é diferente de suas irmãs, mais alta e magra, entre outras diferenças. 

Ao contrário de suas irmãs, Kendall não tem tantas curvas, nem se bronzeia tanto. Kim, Kourtney, Khloe e Kylie sempre mostram seus corpos com mais curvas, elas que trabalham e fazem alguns procedimentos para ostentarem essa forma física. Também na maquiagem, elas quase sempre preferem os tons mais bronzeados, escurecendo bastante sua pele. 

Kendall Jenner se parece muito com a mãe 

Porém, Kendall é mais branquinha e é mais magra, o que faz ela ter tanto sucesso na moda. Sobre seu rosto, os fãs acham ela a cara da mãe, Kris Jenner. Olhando imagens mais antigas de Kris, os fãs vêem semelhança nos traços do rosto com Kendall e dizem que elas são as mais parecidas da família.

Kris Jenner está há muitos anos no mundo dos Famosos, ela é uma empresária, apresentadora, socialite e produtora americana, responsável pela direção do Keeping Up WithThe Kardashians, bem como por fazer o agenciamento de suas filhas. 

Aos 64 anos de idade, ela está namorando Corey Gamble, de 39 anos de idade. Eles têm já um relacionamento duradouro e ele costuma aparecer sempre nos eventos mais familiares ou em saídas com Kris.