Novela Totalmente Demais: Lili decide demitir Germano após ele punir o filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano terá que encarar a fúria de Lili depois que resolver punir o filho. O empresário descobrirá que Fabinho armou um plano para prejudicar Jonatas e então demitirá o rapaz.

Quando Lili souber o que aconteceu, demitirá o marido imediatamente. “Eu sou a dona da empresa e poso te demitir. E é o que eu estou fazendo“, avisará a ricaça para surpresa de Germano.

Fabinho acabará sendo preso após forjar um roubo e colocará a culpa em Jonatas. Germano, ao descobrir tudo, fará justiça imediatamente e mandará prender o próprio filho, só que Lili discordará da decisão do marido. O casal terá uma discussão feia e ela decidirá colocar Germano para fora de casa.

Quando Zé Pedro conseguir tirar Fabinho da cadeia, Lili dirá para ele avisar ao marido que o filho já está em casa. Imediatamente o empresário irá até a mansão e a ricaça dirá que é para ele ter uma conversa com o garoto.

É pra você conversar com o seu filho. Vai falar com o Fabinho, por favor“, avisa Lili. Germano irá até o quarto de Fabinho para ver como ele está e o playboy dirá que já tomou três banhos para tirar o cheiro de cadeia.

Germano tem uma conversa séria com Fabinho, em Totalmente Demais

Você não devia ter feito aquilo. Você incriminou o Jonatas de propósito“, explicará o empresário e o mimado tentará fingir que se arrependeu, mas logo verá que o pai não está acreditando em sua história.

Lili chegará para esquentar a conversa e então dirá ao marido que ele está demitido, pois ela é dona da empresa e pode demitir quem quiser. O empresário ficará chocado ao saber que está na rua.