Resumo Ouro Verde (Band) 23/05 ao descobrir crime de Vera, Miguel fica perplexo

PUBLICIDADE

Na tela da Band, em Ouro Verde, neste sábado (23), Miguel fica perplexo com revelação de Vera, que confessa crime.

Ainda no mesmo capítulo, Tomás é interrogado por Marília, umas das agentes que vem cuidando do caso de Catarina. A polícia questiona para saber se ele esteve com sua amada antes de ter a notícia que ela havia desaparecido.

Momentos depois, outra inspetora aparece, confirmando a notícia de que Catarina está morta. Ao ter a confirmação da morte de sua filha, Amanda entra em desespero, sendo questionada por José, que quer saber o que ela tem.

Miguel invade loja de Vera

Sem dizer nada ao amado, Amanda continua chorando, deixando-o ainda mais preocupada. Miguel entra com tudo no restaurante de Vera, mostrando que não está de brincadeira. O banqueiro pega sua namorada pelo braço, puxando-a com brutalidade.

Não querendo acreditar que ela tenha sido capaz de quase matar sua filha, o banqueiro pressiona a comerciante, que não consegue enganá-lo por muito tempo, pois sabe que ele irá descobrir toda a verdade em breve.

Vera confessa crime para Miguel

Vera conta toda a verdade para Miguel, relatando todos os detalhes do crime. A comerciante afirma que só fez isso para tirá-la do seu caminho, sendo que ela se tornou uma grande pedra em seu sapato.

Inconformada, ela tenta se fazer de vítima, alegando que a filha de Miguel tenta tirar Jorge e seu filho dela, por isso agiu com truculência. Não conseguindo acreditar no que ela disse, Miguel afirma que ela é completamente louca. Ouro Verde vai ao ar por volta das 20h30.