Resumo Brega e Chique (Viva) 23/05: Ana Cláudia comove Luís Paulo, aceitando casar com ele

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, no capítulo de sábado, 23 de maio, Luís Paulo fica emocionado ao ter seu pedido de casamento aceito por Ana Cláudia.

Ainda no capítulo, conversando com Rafaela e Francine sobre Cláudio, Montenegro garante que ele é um homem íntegro, que não deve nada para ninguém, incapaz de cometer qualquer coisa contra quem quer que seja.

Montenegro garante que Cláudia irá se dar muito bem com ele. Posteriormente, Cláudio vai atrás de Rafaela para conversar sobre a proposta que fez para Ana Cláudia. Para que a dondoca não pensa mal dele.

Mercedes tenta convencer Bruno e Balthazar a aceitar convite, em Brega e Chique

O empresário só exige que ela faça sua filha mudar de ideia, aceitando trabalhar para ele. Mercedes consegue entrar na mente de Bruno e Balthazar, suplicando para que eles compareçam no jantar promovido por Rosemere.

Zilda mente para Rafaela

A mulher afirma que se trata de uma reunião familiar. Mentindo para Rafaela, Zilda garante que está tudo maravilhoso entre ela e Pedro. Vânia não consegue ficar triste por seu noivado, pois sente que Teddy não gosta dela.

A menina afirma que o rapaz só se casará com ela por causa de sua mãe, que está obrigando-o a cumprir com o compromisso. Mais tarde, Ana Cláudia vai à casa de Luís Paulo, surpreendendo o rapaz.

 A jovem diz que pensou muito, resolvendo casar com ele, que não consegue segurar sua emoção, mostrando toda sua felicidade por ela ter aceitado. Na tela do canal Viva, Brega e Chique está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.