Lembra delas? A vida não foi muito generosa com essas celebridades

PUBLICIDADE

Alguns produções cinematográficas acabam ficando marcadas na memória dos telespectadores. Grande parte delas se tornam memoráveis não apenas pelo bom roteiro, mas também por causa da atuação de seus personagens.

Muitos atores e atrizes passam a fazer parte da memória de quem assistiu seus trabalhos. Mas, infelizmente, nem todos eles conseguem ir adiante na carreira, como é o caso dessas celebridades que você verá a seguir, que acabaram se tornam anônimas após grandes atuações na televisão. Veja:

1- Irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen (capa)

Estas garotas se tornaram famosas, entre outros trabalhos, pelo filme As Namoradas do Papai, interpretando irmãs gêmeas que faziam de tudo para o pai ficar com a mocinha da história. Mas após essa atuação, o espaço para as loiras em Hollywood parece ter se limitado, e hoje elas se encontram bem longe das telinhas.

2- Mark Hamill

O artista se tornou ícone da televisão após atuar como o personagem Luke Skywalker, na série Star Wars, uma das mais famosas dos Estados Unidos. Mas com o tempo, o personagem do ator foi se tornando secundário, ganhando menos apreço do público.

3- Jake Lloyd

Jake também se tornou famoso no mundo inteiro por atuar como o Jedi. Mas ele revelou ter sofrido bullyng na infância por causa do personagem e passou por maus momentos por causa disso. Em 2015, ele foi preso por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista. Atualmente, o rapaz não está mais atuando.

4- Wesley Snipes

Wesley ficou conhecido por seu papel do famoso Blade, no filme Caçador de Vampiros. Mas nos anos 90, ele começou a ter problemas com dívidas e foi até processado. Hoje ele está longe das telas.