Resumo O Clone (Viva) 23/05: Jade briga com Ranya, mas Said defende a segunda esposa

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no Viva, neste sábado, 23 de maio, Said sai em defesa de Ranya ao vê-la brigar com Jade.

Ainda no mesmo capítulo, Dalva não quer acreditar em nada que Jura lhe diz, querendo ir embora o mais rápido possível. Mesmo separados, Edvaldo e Nazira não deixam de dançar forró. Ao retornar para casa, ela finge estar com dengue ao ver Abdul.

Alicinha exige que Edna coloque Roger contra Clarice, ameaçando entregá-la. Jade briga com Ranya, mas Said sai em defesa de sua segunda esposa, que está esperando um filho dele. Nas ruínas, Léo se perde de Albieri.

Tavinho revela problema de Nando, na novela O Clone

Amália se despede de Leônidas, alegando que irá fazer uma reportagem no Marrocos, mas não voltará para o Brasil. Clarice questiona Tavinho sobre seu filho querendo saber se ele está com alguns problemas com seu herdeiro.

O advogado resolve contar sobre o problema dele com drogas, deixando Clarice chocada. Tentando provar que é uma das melhores promoter que existe, Alicinha arruma tempo para jogar seu charme para cima de Abdul.

Samira se revolta por não poder sair, em O Clone

Mel presenteia Jura com flores, pedindo perdão pelo vexame que causou na casa dela. Arrependida, ela promete nunca mais voltar lá drogada. Ligeiro avisa Aninha, afirmando que ela voltará a atacar de novo, usando seu disfarce de cigana.

Noêmia vai atrás de Ligeiro, propondo sociedade com ele. Samira fica revoltada por não poder ir à festa. Clarice tem difícil conversa com Nando, revelando saber sobre o problema dele com drogas. Albieri vai para casa de Ali.