Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel cresceu e está linda

PUBLICIDADE

Quem é fanático por telenovelas provavelmente já deve ter assistiu Carrossel, uma adaptação de Íris Abravanel, que foi exibida no SBT pela primeira vez no ano de 2012 e ganhou o coração dos telespectadores do canal. O trabalho, por seu grande sucesso no sistema Brasileiro de Televisão, chegou a ser reprisado pouco tempo após seu término.

Entre os personagens que mais marcaram está a pequena Laura, uma garota acima do peso que acabou cativando o público por seu carisma e delicadeza. O papel foi dado à atriz Aysha Benelli, que na época era apenas uma criança, mas deu um show de atuação e ganhou o coração dos telespectadores do SBT.

Atualmente, Aysha tem 17 anos de idade e não tem atuado em nenhum trabalho televisivo desde que Carrossel chegou ao fim, no ano de 2013. Mas apesar de estar distante das telinhas das novelas no momento, a atriz é bastante ativa em suas redes sociais e gosta de dar atenção aos seus fãs, que acompanham sua carreira pela web.

Atualmente, as fotografias compartilhadas por Aysha através de seus perfis na web surpreendem seus milhares de seguidores, pois ela está bem diferente de quando apareceu na televisão pela primeira vez, quando criança.

Na última quinta-feira (21/05), Aysha apareceu mais uma vez em seu perfil do Instagram, no qual conta com mais de 500 mil seguidores, mostrando outra parte de seu talento. Em um vídeo, a atriz surgiu cantando a música Teu Segredo, da cantora Ludmilla. A voz da artista surpreendeu seus admiradores, que deixaram inúmeros elogios para ela na rede social.