Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 23/05: Ana Francisca sonha em ficar com Danilo

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo deste sábado, 23 de maio, no canal Viva, Ana Francisca sonha com o amor de Danilo.

Ainda neste capítulo, Sebastian entra na mente de Reginaldo, convencendo-o a gastar todo seu dinheiro. Danilo vai ao encontro de Lili, mas acaba sendo flagrado por Peixoto. O policial rouba o sapato da jovem.

Bernadete arruma confusão ao derrubar bolo na cabeça de Timóteo, que é obrigado a tomar banho na casa de Aninha, indo usar o banheiro de Jezebel. Momentos depois, a malvada chega em casa, entrando em seu quarto.

Reginaldo fica entusiasmado com sua sote no jogo, em Chocolate com Pimenta

Ao ver o primo de Ana Francisca sem roupa, a mulher surta, não acreditando no que seus olhos estão vendo. Surtada, ela acaba passando mal e desmaiando. Todos deixam Reginaldo ganhar, deixando-o iludido.

Margot estranha ao saber que Sebastian perdeu no jogo. A mulher tem certeza que alguma coisa de muito ruim está acontecendo. Ana confessa para Carmem que gostaria de ter o amor de Danilo, mas que pudesse ter certeza de que ele estava sendo verdadeiro.

Olga surta ao ficar sabendo da farra de Danilo

Dr. Paulo garante para Vivaldo que vai conseguir conquistar o coração de Ana, que não conseguirá resistir aos seus encantos. Olga fica sabendo que Danilo chegou tarde em casa, pirando. Márcia retorna da prefeitura, mas mente para a mulher do prefeito.

A cabeleireira inventa que estava na casa de sua prima, mas ela chega procurando por Márcia, deixando-a em maus lençóis, não conseguindo se explicar para a primeira dama.