Lembra dele? Ator Marcos Pasquim deixa muito novinho no chinelo, aos 50 anos

PUBLICIDADE

Se você é do tipo que não perde uma novela, possivelmente se lembra do ator brasileiro Marcos Pasquim, que estrelou nas telinhas da Rede Globo quando tinha 26 anos de idade e, de lá para cá, foi um grande sucesso no Brasil inteiro.

O primeiro papel de Marcos foi na novela Cara e Coroa, em 1995, quando ele recebeu seu o convite da emissora carioca para fazer parte do elenco da trama. Por seu bom trabalho realizado no folhetim, o ator foi chamada para vários outros.

Marcos atuou em várias novelas como personagem secundário. Mas, alguns anos depois, finalmente recebeu convite para ser protagonista, em folhetins como Kubanacan, que foi ao ar há 17 anos e fez muito sucesso entre os telespectadores da Globo.

Desde então, Marcos continuou a trabalhar na emissora carioca, onde passou vários anos de sua carreira. Seu último trabalho na Globo foi na novela O Tempo Não Para, exibida no ano de 2018. Nela, o artista fazia o papel de Marino Santiago.

Atualmente, Marcos Pasquim tem 50 anos de idade. Mas apesar de não ser mais um jovezinho, ainda apresenta boa forma. Mesmo longe das telinhas da Globo, ele não perde a oportunidade de se conectar com seus admiradores através das redes sociais.

Marcos Pasquim em foto com Angélica

Nos veículos de mídias sociais, o ator não perde a oportunidade de compartilhar momentos de sua vida com os milhões de seguidores. Na última quinta-feira (21/05), ele postou em seu instagram uma foto que tirou com a apresentadora Angélica. Na legenda, Marcos escreveu: “tbt desse dia divertidíssimo com a minha querida Angélica”. A fotografia teve inúmeros elogios dos fãs.