Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor para cada signo do zodíaco (23)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (23/05). Boa sorte!

Áries: ficar afastada(o) de desentendimentos e fofocas deverá ser a melhor sugestão para aproveitar o dia com harmonia e sem problemas, principalmente na área amorosa. Se aparecer um problema, procure resolver na conversa, porém nada de ficar fazendo as três coisas que você mais gosta: debochar, gritar e berrar. Na cama, não faltará disposição para a realização das suas fantasias.

Touro: não terá dificuldade em esconder seu ciúme. Será preferível dialogar com seu crush e saber logo se a atração é a mesma entre vocês. Na relação, seja cuidadosa(o) com discussões por conta da sua possessividade, que hoje estará bem aflorada.

Gêmeos: na área amorosa, existe a possibilidade de iniciar uma relação com alguém influente e bem de vida. Na relação do casal, o período solicita que una forças com seu(sua) parceiro(a). Elaborem metas que vocês deverão batalhar juntos.

Câncer: relacionamento a distância poderá acabar deixando seu coração angustiado: dialogue com o crush tranquilamente sem brigas. Na relação, procure esclarecer os questionamentos a fim de encarar a insegurança e aproveitar um clima pacífico com seu(sua) amado(a). Na intimidade, é momento de inovação. Porque não faz algo barroco, bem diferente e único?

Leão: na área amorosa, atração por algum(a) amigo(a) poderá ficar arrebatadora e não irá faltar coragem para fazer declarações. Parabéns! Para quem possui um(a) parceiro(a), momento agitado e intenso no relacionamento do casal. Desejos calientes na cama.

Virgem: na paixão, existe a possibilidade de relação com um crush popular, que é alvo de muitas paqueras, é influente ou tem relacionamento com seu emprego. Contudo, o clima na vida do casal será complicado e forte. Permita que as emoções fluam entre quatro paredes, porém não deixe que o diálogo acabe virando treta.

Libra: caso você esteja procurando um amor novo, busque sair da mesmice e tentar uma abordagem nova a fim de causar surpresas no crush. Sair do dia-a-dia e programar algo novo que nunca tenha experimentado com seu(sua) parceiro(a) também irá fazer bem para a relação.

Escorpião: na paquera, uma paixão perturbadora poderá aparecer e deixar você atordoada(o)! Também poderá balançar suas emoções com o crush ao demonstrar sua sensualidade. Já na relação, é entre quatro paredes que o negócio vai esquentar. Aposte na sedução e libere sua imaginação.

Sagitário: o dia de hoje promete ser ideal para a paixão! Várias estrelas irão dar incentivos para a relação, tanto para começar um namoro ou dar forças para uma união com seu(sua) amado(a). Dê valor à conversa e a paz com seu mozão!

Capricórnio: somente seja cuidadosa(o) com desentendimentos e fofocas com pessoas perto de você, especialmente primos, vizinhos ou tios. Na paixão, poderá aparecer uma relação com alguém conhecida(o) ou colega. Entre o casal, batalhem juntos pelo que vocês querem.

Aquário: as paqueras deverão estar com tudo: acredite no seu charme, demonstre seu lado simpático nas redes sociais e aposte na conquista. Momento de descontração e sedução entre o casal. Somente se controle com relação ao ciúme, ok?

Peixes: pode causar surpresas no crush, porém procure não atuar de maneira precipitada e permita que a paquera flua de forma natural. Na relação do casal, esta é a hora de apostar em uma programa mais em casa, mais sossegado e íntimo com seu(sua) parceiro(a).

Namastê.