Aos 16 anos, filha de Sandra Annenberg faz sucesso no Instagram pela semelhança com a mãe

PUBLICIDADE

Sandra Annenberg publicou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (22) uma foto muito especial. No clique divulgado no perfil oficial da da jornalista e atual apresentadora do Globo Repórter no Instagram, ela aparece agarradinha juntamente com a filha Elisa. A jovem está com 16 anos de idade, sendo fruto do casamento da mãe com o também jornalista Ernesto Paglia.

Sandra Annenberg e filha impressionam por semelhança

O clique foi compartilhado com os seguidores como momento de confraternização diante do Dia do Abraço. “Ô abraço bom”, escreveu Sandra Annenberg na legenda. Vários elogios foram deixados pelos fãs no campo dos comentários, agraciando mãe e filha pelo momento especial.

Outro detalhe que roubou a cena da publicação, rendendo também muita interação entre os internautas, foi a grande proximidade entre as fisionomias de Sandra e Elisa. Muita gente notou a semelhança impressionante entre as duas: “Mas é a sua cara mesmo”, disse uma internauta. “Vocês duas são iguaizinhas, cópia carbono”, disse outra. “Parabéns para as duas, muito lindas”, disse um terceiro.

Sandra Annenberg reflete sobre o coronavírus

Nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia, a apresentadora do Globo Repórter tem aumentado a frequência com a qual interage pelas redes sociais. Recentemente, postou uma foto usando máscaras de proteção, provando que é possível expressar as emoções, apesar do acessório: “Sim, é possível sorrir mesmo de máscara”, escreveu na legenda.

Os funcionários da Rede Globo estão sendo obrigados a utilizarem as máscaras, desde que os reflexos da pandemia se tornaram graves em nosso país. Nos bastidores da emissora e nas gravações externas, o acessório faz parte dos contratados da casa.