in

Aos 16 anos, filha de Sandra Annenberg faz sucesso no Instagram pela semelhança com a mãe

Jornal Hoje/Globo | Divulgação
Publicidade

Sandra Annenberg publicou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (22) uma foto muito especial. No clique divulgado no perfil oficial da da jornalista e atual apresentadora do Globo Repórter no Instagram, ela aparece agarradinha juntamente com a filha Elisa. A jovem está com 16 anos de idade, sendo fruto do casamento da mãe com o também jornalista Ernesto Paglia.

Sandra Annenberg e filha impressionam por semelhança

O clique foi compartilhado com os seguidores como momento de confraternização diante do Dia do Abraço. “Ô abraço bom”, escreveu Sandra Annenberg na legenda. Vários elogios foram deixados pelos fãs no campo dos comentários, agraciando mãe e filha pelo momento especial.

Publicidade

Outro detalhe que roubou a cena da publicação, rendendo também muita interação entre os internautas, foi a grande proximidade entre as fisionomias de Sandra e Elisa. Muita gente notou a semelhança impressionante entre as duas: “Mas é a sua cara mesmo”, disse uma internauta. “Vocês duas são iguaizinhas, cópia carbono”, disse outra. “Parabéns para as duas, muito lindas”, disse um terceiro.

Publicidade
View this post on Instagram

Ô abraço bom !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Sandra Annenberg reflete sobre o coronavírus

Nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia, a apresentadora do Globo Repórter tem aumentado a frequência com a qual interage pelas redes sociais. Recentemente, postou uma foto usando máscaras de proteção, provando que é possível expressar as emoções, apesar do acessório: “Sim, é possível sorrir mesmo de máscara”, escreveu na legenda.

Publicidade
View this post on Instagram

Sim, é possível sorrir mesmo de máscara !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Os funcionários da Rede Globo estão sendo obrigados a utilizarem as máscaras, desde que os reflexos da pandemia se tornaram graves em nosso país. Nos bastidores da emissora e nas gravações externas, o acessório faz parte dos contratados da casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor para cada signo do zodíaco (23)

Médica há 13 anos, repórter do Fantástico se afasta da TV para ajudar na crise do coronavírus