Chega ao fim o namoro do filho de Jair Bolsonaro com modelo; divergência política pode ter sido motivo

PUBLICIDADE

O relacionamento entre o filho 04 de Jair Bolsonaro e a influenciadora digital Luana Dellevedove acabou desandando. Renan Bolsonaro, de 21 anos, emplacou um namoro com a modelo de 28, e o casal chegou a morar por um tempo juntos na casa da mãe do rapaz, em Resende (Rio de Janeiro). Neste meio tempo, a jovem se tornou muito próxima de Cristina, mãe de Renan, chegando a fazer homenagens e compartilhar fotos juntas por meio de suas redes sociais.

Desentendimento político

Apesar de namorar o filho de Jair Bolsonaro, Luana aparenta não concordar com as políticas do presidente no trato à pandemia do novo coronavírus. No último dia 13 de maio ela fez um desabafo em suas redes sociais após a morte de uma tia, vítima de complicações provocadas pela síndrome da Covid-19.

Embora não tenha citado diretamente o nome de Jair Bolsonaro, usou uma expressão do presidente da República que acabou se tornando símbolo entre os opositores políticos, descontentes com as políticas entorno do coronavírus. “Não é uma gripezinha”, chegou a escrever.

Divisão de gastos

Conforme apurou a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Luana Dellevedove também teria estado descontente pelo fato de ter que dividir as despesas meio a meio com Renan Bolsonaro, durante o tempo em que esteve junto com o rapaz.

Após as desavenças políticas, o casal deixou de se seguir nas redes sociais. O relacionamento durou pouco mais de um mês. Antes de conhecer Renan, Luana viveu um namoro secreto de cinco anos com o cantor sertanejo Eduardo Costa.