Rose Miriam deixa as polêmicas de lado e desaba em emoção com bela memória de Gugu

PUBLICIDADE

Rose Miriam usou suas redes sociais para fazer uma declaração ao apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro do ano passado após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, Estados Unidos. Em um emocionante texto, a viúva comenta a enorme saudade que carrega consigo, desde a partida do marido.

Rose Miriam se declara para Gugu

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, foram as palavras usadas por Rose Miriam em uma postagem feita pela Instagram. Juntamente com o texto, uma foto em família mostra o casal ao lado dos três filhos, muito sorridentes.

No campo dos comentários, internautas sensibilizados deixaram suas mensagens de condolências. “Forças, Miriam”, escreveu um seguidor. “Deus os abençoe sempre”, disse um segundo.

Gugu e o suposto relacionamento com Tiago Salvatico

A partilha da herança deixada pelo apresentador continua sendo alvo de disputas judiciais. Além de travar uma briga com o clã Liberato, Rose Miriam enfrenta agora o surgimento de um novo nome no processo.

O chef de cozinha Tiago Salvatico alega por meio de seus advogados que viveu um relacionamento com o apresentador por cerca de cinco anos. Por conta disso, ele almeja o reconhecimento de uma união estável, o que lhe garantiria parte da fortuna deixada por Gugu.

Rose Miriam concedeu uma entrevista para o Fantástico, veiculada pela Rede Globo no último domingo (17). A médica rebateu todas as informações que apontam o relacionamento de Gugu com outro homem.