Lembra do Erik Marmo? Os filhos dele são tão lindos que vão te deixar de queixo caído

PUBLICIDADE

Lembra do ator Erik Marmo? Ele foi um dos grandes atores da década de 1990 na tela da TV Globo. No entanto, o tempo passou e o artista decidiu ter uma vida melhor. Desde 2014, o artista mora com a família na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele é pai de dois filhos, que são uma graça. Daniel tem 10 anos de idade e Nathan tem 8 anos. 

Conheça a família de Erik Marmo, que está com 43 anos de idade

Aos 43 anos de idade, o ator deu uma entrevista neste sábado, 23 de maio, ao portal de entretenimento da TV Globo, o GShow. Na conversa, ele falou sobre como refletir os tempos atuais. 

“Manter contato com quem você se importa é uma ótima forma de ajuda mútua. Para os que puderem, ajudar ao próximo ou a alguma causa que acredite, pode trazer uma noção de propósito na vida”, disse o ator ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na web, tamanha a saudade que muitos fãs tem de Erik até hoje.

Veja abaixo uma foto de Erik Marmo com a família; os quatro continuam morando fora do Brasil e sentindo saudades dos familiares, especialmente em tempos de quarentena. 

Erik Marmo fala sobre possível volta à televisão

Apesar de morar nos Estados Unidos, Erik Marmo esteve em 2017 na novela Tempo de Amar. Esse é o último trabalho dele na televisão. Erik Marmo diz que está sempre atento às novas oportunidades. Ele não descarta, por exemplo, voltar ao Brasil para novas gravações. Enquanto isso não acontece, Erik Marmo diz que um dos seus grandes desafios é apoiar os filhos na quarentena. Isso porque as crianças tem muita energia.