in

Yudi Tamashiro sofre abalo por enfrentar morte na família por causa do coronavírus

Instagram/Yudi Tamashiro | Reprodução
Publicidade

Yudi Tamashiro está vivendo momentos difíceis em sua família por conta da morte da avó paterna, vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O falecimento aconteceu há uma semana, e durante este tempo um dos tios continua internado sob cuidados médicos em um hospital de São Vicente, município localizado no litoral do estado de São Paulo.

Yudi Tamashiro e o drama pelo coronavírus

O apresentador concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, publicada em sua coluna no Jornal O Dia na manhã deste sábado (23). O apresentador confessou o quão abalado ficou com os episódios recentes ocorridos em sua família, sobretudo pela rapidez com que os eventos ocorreram.

Publicidade

“Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra. A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto”, declarou o apresentador. Apesar da família viver o luto pela perda recente da familiar, ainda tem que enfrentar a pandemia tomando os devidos cuidados.

Publicidade

Preocupado com a saúde mental dos pais, Yudi Tamashiro conta que está fazendo de tudo para mantê-los um pouco mais animados. Isso porque eles estão trancafiados dentro de casa por conta do isolamento social, e o artista entende que a rotina restrita é capaz de enlouquecer qualquer pessoa pela falta de entretenimento.

Publicidade

Apresentador continua trabalhando

Apesar do isolamento social, Yudi continua saindo de casa pela necessidade de se deslocar até o trabalho. Ele apresenta diariamente o RedeTV! Plus – Festival de Prêmios, e por conta da rotina, está tomando cuidados redobrados para evitar um eventual contágio pelo agente infeccioso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Jair Bolsonaro detona Rede Globo ao chamá-la de TV Funerária: ‘Divulgam só notícia ruim’

Desabamento atinge casa de Tatá Werneck; apresentadora da Globo desabafa com os seguidores