Yudi Tamashiro sofre abalo por enfrentar morte na família por causa do coronavírus

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro está vivendo momentos difíceis em sua família por conta da morte da avó paterna, vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O falecimento aconteceu há uma semana, e durante este tempo um dos tios continua internado sob cuidados médicos em um hospital de São Vicente, município localizado no litoral do estado de São Paulo.

Yudi Tamashiro e o drama pelo coronavírus

O apresentador concedeu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, publicada em sua coluna no Jornal O Dia na manhã deste sábado (23). O apresentador confessou o quão abalado ficou com os episódios recentes ocorridos em sua família, sobretudo pela rapidez com que os eventos ocorreram.

“Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra. A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto”, declarou o apresentador. Apesar da família viver o luto pela perda recente da familiar, ainda tem que enfrentar a pandemia tomando os devidos cuidados.

Preocupado com a saúde mental dos pais, Yudi Tamashiro conta que está fazendo de tudo para mantê-los um pouco mais animados. Isso porque eles estão trancafiados dentro de casa por conta do isolamento social, e o artista entende que a rotina restrita é capaz de enlouquecer qualquer pessoa pela falta de entretenimento.

Apresentador continua trabalhando

Apesar do isolamento social, Yudi continua saindo de casa pela necessidade de se deslocar até o trabalho. Ele apresenta diariamente o RedeTV! Plus – Festival de Prêmios, e por conta da rotina, está tomando cuidados redobrados para evitar um eventual contágio pelo agente infeccioso.