in

Desabamento atinge casa de Tatá Werneck; apresentadora da Globo desabafa com os seguidores

Globo/Reprodução
Publicidade

Tatá Werneck passou por um baite perrengue recentemente. A famosa compartilhou com os seus seguidores a partir da função stories do Instagram imagens que mostram o desabamento de parte do forro do teto de se quarto. Por sorte não havia nenhuma pessoal no local no momento da queda. Vale lembrar que a humorista está com a filha Clara Maria ainda muito pequena.

Tatá Werneck relata desabamento em sua casa

Pelo Twitter, Tatá Werneck não perdeu o bom humor de sempre, e falou sobre o desabamento sofrido em sua casa. Apesar disso, não foi capaz de esconder a decepção com o ocorrido, que certamente lhe trará uma baita dor de cabeça para arrumar, sobretudo nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. “Ah, que bacana. O teto do meu quarto caiu. Tô adorando”, publicou em tom irônico.

Apesar do ocorrido, a apresentadora do Lady Night fez questão de agradecer a Deus pelo fato de não ter nenhuma pessoa passando pelo local no momento da queda. “Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo”, escreveu.

Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck mora no Itanhangá, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com a filha pequena, Clara Maria, e o marido Rafael Vitti.

Apresentadora usa bom humor

Apesar da frustração por conta do reparo que terá que fazer em sua casa, Tatá Werneck não perdeu o bom humor de sempre. A apresentadora do Lady Night fingiu estar no meio de uma chamada telefônica, na qual lamenta pelo incidente que aconteceu dentro de sua casa. “Que bacana, então a gente se fala mais tarde, tá bom, a gente se fala, isso… caiu meu teto sim”, brincou a artista, sem esclarecer o que motivou a queda.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Yudi Tamashiro sofre abalo por enfrentar morte na família por causa do coronavírus

CNN pede aos pais que tirem as crianças da sala antes de exibir palavrões de Jair Bolsonaro