Desabamento atinge casa de Tatá Werneck; apresentadora da Globo desabafa com os seguidores

PUBLICIDADE

Tatá Werneck passou por um baite perrengue recentemente. A famosa compartilhou com os seus seguidores a partir da função stories do Instagram imagens que mostram o desabamento de parte do forro do teto de se quarto. Por sorte não havia nenhuma pessoal no local no momento da queda. Vale lembrar que a humorista está com a filha Clara Maria ainda muito pequena.

Tatá Werneck relata desabamento em sua casa

Pelo Twitter, Tatá Werneck não perdeu o bom humor de sempre, e falou sobre o desabamento sofrido em sua casa. Apesar disso, não foi capaz de esconder a decepção com o ocorrido, que certamente lhe trará uma baita dor de cabeça para arrumar, sobretudo nestes tempos de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. “Ah, que bacana. O teto do meu quarto caiu. Tô adorando”, publicou em tom irônico.

Apesar do ocorrido, a apresentadora do Lady Night fez questão de agradecer a Deus pelo fato de não ter nenhuma pessoa passando pelo local no momento da queda. “Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo”, escreveu.

Tatá Werneck mora no Itanhangá, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, juntamente com a filha pequena, Clara Maria, e o marido Rafael Vitti.

Apresentadora usa bom humor

Apesar da frustração por conta do reparo que terá que fazer em sua casa, Tatá Werneck não perdeu o bom humor de sempre. A apresentadora do Lady Night fingiu estar no meio de uma chamada telefônica, na qual lamenta pelo incidente que aconteceu dentro de sua casa. “Que bacana, então a gente se fala mais tarde, tá bom, a gente se fala, isso… caiu meu teto sim”, brincou a artista, sem esclarecer o que motivou a queda.