CNN pede aos pais que tirem as crianças da sala antes de exibir palavrões de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Reinaldo Gottino e Daniela Lima, apresentadores da emissora de notícias CNN Brasil, ficaram surpresos com a quantidade de palavrões usados durante o encontro ministerial do último dia 22 de abril, que contou com a participação do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). O encontro foi citado pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, como prova das tentativas de Bolsonaro em intervir na superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, a fim de livrar amigos e familiares das investigações.

Apresentadores da CNN ironizam palavrões

Após a liberação do material por decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello, o noticiário da CNN Brasil trouxe a réplica das imagens. Reinaldo Gottino alertou para os telespectadores sintonizados na emissora de notícias que o áudio contido nas gravações estava recheado de palavrões, disparados em sua maioria por Jair Bolsonaro, fora outros ditos por alguns dos ministros. O próprio presidente da República já havia alertado sobre o alto teor de palavrões pronunciados durante a reunião, antes mesmo da decisão judicial liberar a divulgação do vídeo na íntegra.

Em vários momentos das gravações, Jair Bolsonaro usa palavrões para se referir aos governadores do Rio de Janeiro e São Paulo, Wilson Witzel (PSL) e João Dória (PSDB). Ministros do governo federal também endureceram o tom diversas vezes, proferindo palavras de baixo calão.

Gottino pede aos pais que tirem crianças da sala

Ainda ironizando o palavreado contido no material, Reinaldo Gottino voltou a alertar os telespectadores, pedindo para que os pais tirassem as crianças da sala, tamanha falta de decoro.

Daniela Lima também deu o seu pitaco nas declarações, e chegou a repetir alguns dos palavrões referidos pelo presidente da República, mostrando o tom mais descontraído que a CNN Brasil vem adotando para a sua programação.