Valesca Popozuda afunda Jair Bolsonaro em críticas resgatando funk proibidão com Mr. Catra

PUBLICIDADE

Valesca Popozuda usou uma de suas redes sociais para ironizar e criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por conta da quantidade de palavrões que foram proferidos por ele e parte de seus ministros durante a reunião ministerial ocorrida no último dia 22 de abril. Com um tom crítico, a artista que é conhecida em todo o país como uma das grandes ícones do funk proibidão aproveitou a oportunidade para alfinetar Jair Bolsonaro.

Valesca Popozuda ironiza Jair Bolsonaro

“Se eram para falar tanto palavrão, poderiam ter cantado Mama que era mais leve, né?”, ironizou a cantora, fazendo referência ao noma da música gravada juntamente com Mister Catra. Na composição, os dois cantores simulam práticas de copulação oral.

Ainda em seus ataques, a funkeira declarou que perto de Jair Bolsonaro e seus ministros pode ser considerada uma santa. “Dessa forma eu fico até light. Perto desse palavreado, eu sou santa”, escreveu a Valesca Popozuda.

O portal NaTelinha apurou a número de palavrões pronunciados durante o encontro de 22 de abril, e os contidos na letra da música Mama. Jair Bolsonaro e seus ministros declararam 31 contra 72 de Valesca Popozuda e Mister Catra, contando com a repetição dos versos.

Entenda a polêmica reunião

A gravação do encontro ministerial teve a divulgação liberada pelo ministro do STF, Celso de Mello. Esse encontro foi mencionado pelo ex-ministro, Sérgio Moro, como provas de que Jair Bolsonaro estaria tentando interferir no trabalho da Polícia Federal na superintendência do Rio de Janeiro, a fim de beneficiar amigos e familiares, livrando-os de investigações.