in

Valesca Popozuda reclama de palavrões de Bolsonaro em vídeo: ‘Perto desse palavreado, eu sou santa’

Natelinha
Publicidade

Valesca Popozuda surpreende ao falar sobre palavrões de Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, divulgou o vídeo da reunião ministerial com Jair Bolsonaro. Para o ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o vídeo comprovaria que Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal.

Após a divulgação do material, no entanto, a maior parte dos juristas ouvidos por sites especializados garante que o vídeo por si só não configura crime. O que surpreendeu, no entanto, foram os muitos palavrões da reunião. Até Valesca Popozuda, famosa por cantar funks proibidões, fez questão de se manifestar sobre o assunto na web. Popozuda levou os fãs ao delírio ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Valesca Popozuda fala sobre vídeo de reunião ministerial com Bolsonaro recheado de palavrões

Se eram pra falar tanto palavrão poderiam ter cantado mama que era mais leve né ? Dessa forma eu fico até light perto desse palavriado eu sou santa”, disse Valesca, uma das funkeiras mais conhecidas ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Valesca Popozuda em que ela diz que é santa, quando comparada aos palavrões ditos pelo presidente Jair Bolsonaro na reunião ministerial. 

Publicidade

Muitas pessoas comentaram a situação e até defenderam o presidente, em meio aos palavrões. “O povo ama o que ele fala. Nossa olha ele xingando os governadores e prefeito, mito demais, por isso votei nele.”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Lembrando que o material foi o mais falado da internet nessa semana. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Valesca Popozuda afunda Jair Bolsonaro em críticas resgatando funk proibidão com Mr. Catra

Luciano Huck toma decisão em meio a pandemia e desespera Angélica