Luciano Huck sofre castigo após detonar Bolsonaro por palavrões

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck sofreu duras críticas após um comentário negativo sobre o atual momento da política brasileira. Segundo ele, o presidente Jair Messias Bolsonaro agiu com grosseria e interesse pessoal contra as reais necessidades do país.

Em sua publicação, Luciano Huck se refere ao vídeo liberado pelo ministro Celso de Mello, do STF, onde o presidente Jair Messias Bolsonaro diz palavras fortes em uma reunião ministerial.

A polêmica no vídeo da reunião ministerial está principalmente nos palavrões citados por Jair Bolsonaro, onde a mídia e críticos repudiaram a forma de se expressar do presidente.

Apesar dos seus 13 milhões de seguidores no Twitter, o apresentador Luciano Huck foi duramente criticado na maioria dos comentários de sua publicação. Grande parte do público tratou o apresentador global como ‘hipocrita’, principalmente pelo seu passado com amizades políticas.

No final do texto publicado em seu Twitter, Luciano Huck utilizou a palavra ‘chocante’ como base de seu comentário sobre o presidente.

Luciano Huck é detonado pelo público

Em um dos comentários sobre o apresentador, um internauta utilizou a legenda: “Chocante seus amigos ladrões!”. Logo depois o internauta adicionou  uma foto onde Luciano Huck aparece amigavelmente com Lula, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, Eike Batista e outros. A maioria destes da foto já julgados por corrupção.

https://twitter.com/Frankdeluca1801/status/1263998498661433346

Após isso, a palavra ‘chocante’ passou a ser a mais comentada no Twitter, sendo a maioria dos comentários uma crítica ao apresentador da Rede Globo da Televisão. Luciano postou sua crítica na noite desta sexta-feira (22), até o momento Huck não se pronunciou sobre a repercussão negativa de seu comentário.