Leo Dias posta foto de terreiro após dizer que Anitta é praticante do ‘Candmbolé do mal’

PUBLICIDADE

Leo Dias virou alvo de grande polêmicas nas redes sociais nos últimos dias por conta de um comentário disparado contra a cantora Anitta. Após fazer inúmeras críticas contra a funkeira, fez menção à religião que ela segue, insinuando que a artista é praticante do candomblé do mal. Desde então, o colunista passou a ser alvo de comentários negativos nas redes sociais, sendo acusado de intolerância religiosa.

Leo Dias se explica após polêmica com Anitta

Depois de receber tantos comentários negativos, o colunista voltou às redes sociais para se defender. Pelo Instagram, Leo Dias publicou a foto de um terreiro, segundo ele instalado dentro da residência de sua tia. A familiar é mãe de santa, e frequentava o local todos os fins de semana tempos atrás.

O pai, em contrapartida, é católico. Leo Dias disse que sempre soube lidar muito bem com essa mistura de religiões em sua família, e percebeu com o passar dos anos que existem pessoas capazes de utilizarem a religião que praticam para fazer o mal.

“Abomino qualquer atitude das igrejas que tentam associar as religiões afro brasileiras a algo do mal. Esse sou eu. Quem me conhece, sabe disso. Já fui a terreiro de Salvador a São Gonçalo. Se quiserem me atacar, procurem outra”, ordenou.

Internautas dividem opiniões

Nos comentários, muitas pessoas continuaram de nariz torcido com Leo Dias. Uma seguidora recomendou que ele ficasse quieto e não tocasse mais no assunto, pois ao fazê-lo estava apenas piorando sua imagem. Outros usuários disseram que não há de se falar em religião do mal, pois nenhuma delas são capazes de agirem desta maneira.