Maisa faz 18 e pede ajuda para escolher o 1º carro, fazendo fila de empresas interessadas

PUBLICIDADE

Maisa Silva completou os seus tão aguardados 18 anos, e já pensa no que irá fazer daqui pra frente, agora que possui certas liberdades individuais de acordo com a legislação brasileira. Por meio do Twitter, a jovem demonstrou ansiedade para tirar a sua carteira de motorista, e pediu ajuda aos seguidores sobre qual marca deveria escolher para o seu primeiro carro.

Maisa quer ajuda para o seu primeiro carro

Não faltaram opiniões, das mais diversas. Várias montadoras usaram os seus perfis oficiais nas redes sociais para gerar interação com a publicação de Maisa, e vender os seus respectivos peixes.

Os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa também deram os seus pitacos, indicando não por coincidência a mesma marca. Para a frustração das montadoras que interagiram com a publicação, tudo não se passou de uma estratégia de marketing planeja pela campanha #MeuPrimeiroRenault, empresa que possui contratos de publicidade com Bruno e Marina.

A campanha já existe há algum tempo pela marca, e ganha a partir de agora Maisa Silva como nova garota propaganda. A estratégia acabou gerando grande interesse por parte dos internautas, e o assunto foi muito comentado no Twitter.

Maisa faz festa de aniversário por live

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Maisa Silva não pôde celebrar o seu aniversário da maneira como gostaria. Apesar disso, não deixou a data tão especial passar em liso. Por meio das redes sociais, a influenciadora digital fez uma festa, transmitida para todos os fãs em tempo real.

O evento contou ainda com arrecadações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Todos os anos o SBT reserva parte de sua programação em prol de um especial para a entidade, comprometido este ano por conta da crise sanitária instaurada.