Novela Totalmente Demais: Jonatas revela a Eliza que Cassandra tentou derrubá-la

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, Jonatas descobriu que Cassandra o dopou na festa e foi por isso que ele aprontou o maior barraco e quase fez um striptease na frente de todos. Agora o rapaz está disposto a conversar com Eliza e contar o que realmente aconteceu.

A ruiva ficou furiosa com o namorado por ele ter arruinado sua participação no concurso, mas agora que ele sabe o que realmente aconteceu, irá atrás dela e contar a verdade: “Eliza, você vai ter que me ouvir. Eu não tive culpa de nada. Me doparam naquele dia. A Cassandra colocou boa noite cinderela na minha bebida. Ela confessou tudo. A bebida não era para mim. Ela queria te derrubar do concurso”.

Eliza ficará furiosa quando ouvir a verdadeira história e Arthur, que também escutará a revelação de Jonatas, também ficará revoltado. O empresário e a aprendiz de modelo irão imediatamente conversar com Carolina e dizer que é para ela tomar alguma providência.

Arthur dirá à jornalista que Cassandra fez uma sabotagem no evento e que isso é proibido no regulamento, por isso a garota tem que ser eliminada.

Carolina surpreende Arthur, em Totalmente Demais

O empresário vai atrás da jornalista para que ela tome providências, mas ficará perplexo quando ver que Carol tentará colocar panos quentes e abafar o assunto. A verdade é que ela está envolvida na trapaça de Cassandra e não quer que a verdade vem à tona.

Arthur e Eliza exigirão que Cassandra seja expulsa do concurso Garota Totalmente Demais, mas isto não acontecerá porque Carolina dará total cobertura à garota.