Sikêra Júnior recebe notícia animadora após ficar em estado grave por causa do coronavírus

PUBLICIDADE

Sikêra Júnior está há semanas longe da apresentação do Alerta Nacional, desde que testou positivo para o novo coronavírus. Ele chegou a ficar internado em estado grave por conta de complicações provocadas pela Covid-19, causando enorme temor em seus milhares de fãs espalhados por todo o país.

Sikêra Júnior recebe alta

Com muita empolgação, o apresentador foi até as suas redes sociais para anunciar a tão aguardada alta hospitalar para os seus seguidores. Sikêra Júnior garantiu que deve retornar aos trabalhos já na próxima semana, assumindo novamente o comando do Alerta Nacional, cuja transmissão acabou ficando comprometida com a sua ausência.

O apresentador fez agradecimentos para a equipe de médicos que cuidou de sua saúde durante estes dias. O pulmão aparenta ter ficado comprometido, e Sikêra seguiu uma rotina de fisioterapia com o especialista João Paulo, a fim de recuperar a capacidade respiratória.

Sikêra Júnior e a defesa pela cloroquina

Em uma recente live realizada por meio de suas redes sociais, Sikêra Júnior voltou a defender o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento do coronavírus. A substância não possui eficácia comprovada no combate ao agente infeccioso, mas é amplamente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus partidários políticos.

Na mesma live, Sikêra fez duras críticas contra a esquerda brasileira. Declarou que tais militantes tentam impedir o acesso da população quando uma boa medicação é descoberta, mas defendem a liberação geral de todas as drogas recreativas, como a maconha, a qual é um crítico ferrenho.