Novela Totalmente Demais: Carolina quase mata Eliza durante prova do concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina descobrirá que Eliza morre de medo do mar, por isso escolherá justamente ela para um ensaio na praia e a ruiva precisará entrar na água.

Arthur ficará muito preocupado e conversará com a editora da revista para que faça uma troca e coloque Eliza em outra tarefa, mas Carol não atenderá ao pedido do bonitão, dizendo ainda que se a garota desistir será desclassificada.

“E agora, o que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, dirá Eliza, deixando o empresário ainda mais preocupado.

A ruiva precisará encarar o desafio para não ser eliminada e quando vier a primeira onda ela ficará apavorada e começará a se afogar.

Quando Arthur ver Eliza se afogando, não pensará duas vezes e se jogará no mar, contando com a ajuda de um salva-vidas para retirar a jovem da água.

A protagonista dá a volta por cima e é aplaudida, em Totalmente Demais

Eliza estará desacordada e só recobrará os sentidos quando estiver na areia, para alívio de todos. Carol também ficará desesperada e dirá a Zé Pedro que nunca fez isso pensando na morte da ruiva.

Ao ver que Eliza melhorou Carolina dirá que pode chamar a próxima candidata porque Eliza desistiu, mas a ruiva retoma à disputa e avisa: “Eu quero fazer a prova. Agora”.

A vilã acreditou que Eliza simplesmente iria desistir da prova e ser eliminada do concurso, só que ela cumprirá a etapa e será aplaudida por todos. Carol ficará furiosa ao ver a ruiva cada vez mais próxima da grande final.