Gusttavo Lima leva fãs à loucura após declarar: ‘abre o portão que sou gay’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima realizou uma live na noite desta sexta-feira (22/05), e contou com grande adesão do público. Assim como das últimas vezes, a apresentação do cantor sertanejo foi bastante comentada entre os internautas nas redes sociais, sobretudo pelo carisma e brincadeiras feitas com a esposa, Andressa Suita.

Gusttavo Lima muda letra de música

Um dos trechos mais comentados da transmissão ao vivo aconteceu quando Gusttavo Lima trocou o verso de uma das canções. Ao invés de entoar a letra correta da música Abre o Portão que Eu Cheguei, soltou a voz cantando “Abre o portão que eu sou gay”.

A brincadeira deu origem a vários memes nas redes sociais, divertindo os fãs que acompanhavam o show. O evento foi transmitido a partir de um dos sítios do cantor sertanejo, localizado em Goiânia (Goiás). O dinheiro arrecadado com a publicidade foi destinado a doações para o Hospital do Câncer de Barretos.

Gusttavo Lima pede mais um filho

Como de costume, o cantor sertanejo adora fazer brincadeiras com a esposa, Andressa Suita. Desta vez não foi diferente, e no meio da apresentação Gusttavo Lima fez a temperatura se elevar, causando admiração nos fãs.

Apesar dos dois serem pais dos pequenos Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, tudo indica que o cantor sertanejo quer manter a fábrica ativa, trazendo mais filhos para aumentar ainda a família. No intervalo das músicas, ao fazer elogios para a esposa, Gusttavo Lima pediu: “Vamos fazer um neném”. Andressa Suita rebateu, dizendo que eles haviam combinado que só teriam um outro filho daqui três anos. “Três anos? Vou trabalhar, então. Vou ensaiando, pode ser?”, rebateu.