Lembra do Saci? Ator do Sítio do Picapau Amarelo cresceu e está irreconhecível

PUBLICIDADE

Você se lembra do programa Sítio do Picapau Amarelo? A atração infantil foi um dos maiores sucessos da televisão, tendo várias versões, na TV Tupi e na Rede Globo. Em uma das versões, exibida de 2001 a 2006, um único ator fez o Saci do Sítio. Izak Dahora pode atuar ao lado de grandes nomes por conta do seriado, que começou sendo exibido na Globo dentro do extinto Bambuluá, de Angélica.

Hoje Izak Dahora está com 32 anos de idade e continua na dramaturgia. Ele esteve em várias tramas da emissora, como Éramos Seis e O Astro. Foi em Éramos Seis que ele fez o seu trabalho mais recente, que acabou tendo enorme repercussão na mídia, como mostra uma entrevista dada por Izak Dahora ao site O Liberal. 

Eterno Saci, Izak Dahora esteve no elenco de Éramos Seis, da TV Globo

Izak Dahora falou na entrevista sobre como foi estar ao lado de atores, como Glória Pires. A famosa viveu a protagonista Lola, enquanto Izak Dahora fez o Tião, que salva a vida do filho de Lola na luta pela guerra. 

“Busco sempre olhar para o presente e creio que o meu presente é um presente. Estou fazendo ‘Éramos Seis’, cujo personagem tem uma trajetória e um final com cenas muito lindas e intensas, o que está me marcando profundamente“, disse o artista ao falar sobre o tema, que sempre é importante em sua carreira. 

Veja abaixo uma foto de Izak Dahora, que fez o personagem Saci no programa Sítio do Picapau Amarelo; impressiona sua mudança:

Izak Dahora é muito querido pelo público. Ele esteve na última produção da Globo que terminou em meio ao coronavírus, sem maiores problemas.