Novela Totalmente Demais: Arthur decide expulsar a própria mãe de casa: ‘faça as malas’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha ficará preocupada ao ver Arthur se aproximando cada vez mais de Eliza e decide fazer algo para separá-los. Cida também notará que o patrão está cada vez mais interessado na ruiva e ajudará a mãe dele a separar os dois.

Stelinha veio ao Brasil para ajudar Eliza a vencer o concurso e com muito sacrifício transformará a ruiva em uma dama, só que Arthur ficará envolvido com a aprendiz de modelo. Jojô ficará feliz com isso, pois está na torcida para que o pai comece a namorar com a jovem.

Mas Stelinha dará um jeito de azedar a relação do filho com a ex-florista e convidará Jonatas para visitar Eliza. Ao ver que Arthur precisou sair, a dondoca entra em contato com o rapaz e o convida para ir até lá.

Jonatas irá até o apartamento, mas ficará arrasado ao descobrir que Arthur saiu e Eliza foi com ele. O rapaz então deixará um saquinho de balas, igual aos que vendia nas ruas, para que Eliza possa recordar dos bons tempos que viveram juntos.

No dia seguinte, Arthur é quem encontrará esse saquinho de balas e deduzirá logo que Jonatas foi até lá. Furioso, o empresário diz a Jojô e Eliza para ficarem no quarto porque precisa conversar com a mãe e também a empregada.

Arthur manda Stelinha de volta a Paris, em Totalmente Demais

“Existe uma fronteira entre tomar conta de uma pessoa e enfiar o nariz onde não foi chamado. As duas sabem muito bem o quanto eu odeio quem se mete na minha vida”, dispara Arthur.

O empresário dará uma nova chance a Cida porque ainda precisa de seus serviços, mas mandará Stelinha de volta a Paris no mesmo dia.

“Você é minha mãe, né? Eu te amo”, dirá Arthur à mãe, mas fará questão de levá-la ao aeroporto e avisará que não é um adeus, mas um até breve e Stelinha ficará perplexa ao ver que Eliza está mesmo transformando seu filho.