Após descumprir norma de Silvio Santos, Rachel Sheherazade tem revés no SBT

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade é censurada pelo SBT nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 22 de maio, a apresentadora Rachel Sheherazade surpreendeu o público, ao falar a respeito da morte de João Pedro, de 14 anos. Ele foi morto, após uma operação policial em uma comunidade carioca. A perícia feita no corpo de João constatou que ele foi alvejado por uma bala de fuzil, compatível ao utilizado pela polícia.

Rachel Sheherazade não ficou calada, após a reportagem que dizia que a polícia poderia ter cometido algum erro. “É crime ou erro?“, questionou Rachel Sheherazade após a matéria, em um breve comentário. Silvio Santos já havia proibido apresentadores de telejornais de darem suas opiniões a respeito dos acontecimentos do dia a dia.

A decisão do dono do SBT aconteceu diante do novo governo. Silvio Santos presta apoio ao presidente Bolsonaro e Rachel Sheherazade, por meio das redes sociais, critica o presidente. Na internet, a parte do comentário da apresentadora foi censurada. 

SBT tira do ar parte em que Rachel Sheherazade critica polícia do Rio de Janeiro

Veja abaixo o vídeo que mostra a apresentadora do SBT falando a respeito do crime envolvendo o menino João Pedro, que foi morto no Rio de Janeiro nessa semana. 

https://www.instagram.com/vireijornalista/?utm_source=ig_embed

Veja o vídeo publicado pelo SBT na emissora. Rachel Sheherazade teve nele a parte do seu comentário retirado. Ela já disse em entrevistas que não pode mais fazer comentários dentro dos telejornais, após um pedido que partiu do dono do SBT, Silvio Santos. 

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. Alguns prestaram apoio à jornalista, que ficou famosa após um vídeo dela criticando o Carnaval viralizar.