Novela Fina Estampa: Tereza Cristina cria compulsão ao fazer rodízio de homens

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina irá se envolver com dois homens e Crô até fará piada com o fato da patroa promover um rodízio de homens. Após o término do casamento com René, a ricaça se envolverá em outros relacionamentos e chegará a receber dois em sua mansão no mesmo dia, só que em horários diferentes.

Com o entra e sai de homens na casa, Crô chegará a comentar: “Cleópatra ninfo”. O primeiro a fazer uma visita íntima a Tereza Cristina será Ferdinand, eles irão se amar e depois de algumas horas o segurança irá embora.

Não demora muito para Pereirinha aparecer por lá, procurando pela madame e surpreenderá no visual, pois estará bem mais arrumado do que de costume.

Tereza Cristina ficará admirada com o bonitão e quando Crô entrar na sala e se deparar com o sujeito, tomará um susto.

Crô fica chocado com fogo da patroa, em Fina Estampa

‘Meu Deus, outro?”, questionará o mordomo. A megera dará uma bronca no funcionário e ele reconhecerá que está sendo inconveniente. Tereza Cristina mandará o mordomo não dizer mais nada e se retirar da sala imediatamente.

“Cleópatra ninfo! Dois homens numa noite! Minha rainha está insaciável, um absurdo. E o coitado do seu René sozinho, sofrendo horrores”, comentará Crô tão logo deixe o casal sozinho na sala.

Mas René também fará a fila andar porque enquanto a ex-mulher faz rodízio de homens, ele estará começando a se envolver com Griselda.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 1º de junho, na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada no horário das 21 horas na Globo, substituindo Amor de Mãe.