Novela Fina Estampa: Tereza Cristina tem plano para acabar com René e matar Griselda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina revelará que já tem um plano para destruir Griselda e também René. A madame flagrou o ex-marido em um encontro com a rival e já foi logo deduzido que estava sendo traída.

Com sangue nos olhos e disposta a se vingar de René, a ricaça foi para a cama com Pereirinha e ainda não sentiu que estava saciada, por isso armará um plano para acabar com os dois.

Tereza Cristina abrirá o jogo com seu mordomo e contará que já tem uma ideia para destruir René e Griselda, deixando Crô chocado. “Eu vi eles de mãos dadas, conversando na loja dela. E ele que ousou me perguntar onde passei a noite falou alguma coisa sobre isso? Não”, desabafará a ricaça.

Crô fica impressionado com revelação, em Fina Estampa

A megera ainda dirá que é dona de René, por isso ele jamais poderia se envolver com Griselda. “Como pode se dar ao luxo de me insultar daquele jeito. Isso dói muito, mas eles vão se arrepender quando eu der o troco. Porque vai doer muito, mas não em mim”, completará a vilã.

Crô ficará ouvindo tudo atentamente e não conseguindo segurar a curiosidade, perguntará à patroa o que ela está planejando fazer de tão ruim contra o ex-marido e a rival.

Furiosa, Tereza Cristina dirá que pretende destruir René e logo em seguida matar a ‘mulher maldita’, se referindo a Griselda. O mordomo ficará em choque quando ver do que a patroa é capaz de fazer quando quer se vingar de alguém.

Mas pelo menos por enquanto ela não revelará qual é o plano para acabar com o ex e tirar a vida da rival.