Fina Estampa: Antenor acaba beijando Beatriz, personagem de Monique Alfradique

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Patrícia acabará concordando em namorar com Alexandre e Antenor ficará arrasado quando souber. Sentindo-se rejeitado, o filho de Griselda aceitará sair com Beatriz, personagem vivida pela atriz Monique Alfradique.

A engenheira explicará que vem tentando superar a morte de um ex-namorado, que era irmão de Danielle, personagem de Renata Sorrah.

Beatriz é engenheira e começou a trabalhar na loja de Griselda após ser indicada pelo estudante de medicina. Agradecida, a loira saiu com o bonitão para comer uma pizza, só que o encontrou não foi como ela imaginara.

O clima entre eles na pizzaria estará ótimo, mas Patrícia chega acompanhada do novo namorado.

Para complicar ainda mais a situação, os casais ficarão em mesas próximas e Antenor não conseguirá parar de ficar olhando para a ex que agora está agarradinha ao professor.

Antenor não tira o olho de Patrícia, em Fina Estampa

Beatriz bem que tentará ignorar o fato de que Patrícia está ali pertinho, roubando a atenção de Antenor, mas não será jeito, pois o filho de Griselda não para de prestar atenção na ex com o atual namorado.

A personagem de Monique Alfradique não gostará nem um pouco de ver que o rapaz ainda está apaixonado pela ex-namorada e decidirá ir embora, deixando Antenor comendo sozinho.

Vendo o vacilo que deu, o irmão de Quinzé correrá atrás da personagem de Monique Alfradique para pedir perdão. Eles acabarão se beijando e Antenor decidirá esquecer Patrícia de vez e dar uma chance á loirinha.