in

Resumo Ouro Verde 25/05: interrogando Tomás, Marília acredita que ele sabe sobre Catarina

Band
Publicidade

Na tela da Band, em Ouro Verde, nesta segunda (25), Tomás é interrogado por Marília, que desconfia de sua inocência, acreditando que ele saiba como Catarina morreu.

Ainda no mesmo capítulo, não suportando a dor da perda de Catarina, Amanda, José e Tomás não param de chorar. Os três tentam lidar com o luto, mas são observados o tempo todo por Marília, a agente de polícia.

Publicidade

Em seguida, Marília pede para conversar com Tomás, pedindo que ele lhe diga tudo que fez com Catarina, relatando as últimas vinte quatro horas, não escondendo nenhuma informação, pois todas elas são importantes para o caso.

Publicidade

Miguel ajuda Jorge a ter a guarda de Henrique, em Ouro Verde

Tomás, sabendo de tudo que aconteceu com Catarina, teme entregar seu pai, mentindo para a policial, afirmando não saber de nada. Miguel entra em contato com o juiz, surpreendendo ao afirmar que quer dar a guarda de Henrique para Jorge.

Publicidade

Rita vai ao restaurante, mas observa Antônio chegando no local, nem imaginando que ele esta esperando alguma pessoa. A ex-mulher do executivo resolve conversar com ele, mas é atrapalhada pela chegada de Inês.

Inês se revolta com Rita e Antônio, na novela Ouro Verde

Vendo os dois juntos, Inês fica revoltada, questionado-os para saber o que está acontecendo, pois não entende qual a ligação dos dois, sendo que eles não têm mais nada a ver um com outro, desde que se separaram.

Revoltada, ela afirma que não quer mais saber de Rita procurando seu homem, pois ela não vai admitir que ela continue perturbando-o, dando um jeito de tirá-la do caminho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Fina Estampa: Antenor acaba beijando Beatriz, personagem de Monique Alfradique

Resumo Fina Estampa (25/05): Ferdinand descobre caso de Pereirinha e Tereza Cristina