in

Resumo Fina Estampa (25/05): Ferdinand descobre caso de Pereirinha e Tereza Cristina

Globo
Publicidade

Na novela Fina Estampa, na Globo, no capítulo desta segunda-feira (25), Ferdinand descobre que Tereza Cristina e Pereirinha ficaram juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Antenor dá conselhos para Rafael, fazendo-o esquecer a ideia de reconquistar Amália. O irmão da jovem sabe que ele é muito correta para querer dar uma nova oportunidade para ele.

Wallace procura Quinzé, revelando que Teodora foi atrás dele para pedir dinheiro. Íris escuta Griselda falar sobre o dinheiro que daria para Teodora, garantindo que colou dentro do armário, dentro da mala preta.

Publicidade
Publicidade

Tereza é confrontada por Ferdinand

Celeste mostra que não tem nenhum medo de Balthazar, enfrentando-o como ele merece. Ferdinand vai atrás de Tereza Cristina, após saber que ela teve uma tórrida noite com Pereirinha, querendo que ela lhe dê uma ótima explicação.

Crô vê Ferdinand pressionando a patroa, querendo que ele pare de importuná-la, mas é impedido por ela, que manda ele parar de importuná-la, deixando-a conversar com o segurança. Posteriormente, Esther chega na Fio Carioca para começar mais um dia de trabalho.

Na novela Fina Estampa, Esther fica chocada ao ver cena perturbadora

Momentos depois, ela se depara com seu marido e Vanessa dormindo. Mais tarde, Griselda fica surpresa ao chegar em casa, encontrando Renê, que afirma precisar conversa com ela um assunto muito sério, não podendo deixar para depois.

A nova milionária tem ideia do que se trata, mas não consegue imaginar que ele teve coragem de ir á sua casa. O folhetim vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde 25/05: interrogando Tomás, Marília acredita que ele sabe sobre Catarina

Resumo Totalmente Demais (Globo) 25/05: Fabinho consegue incriminar Jonatas