Resumo Totalmente Demais (Globo) 25/05: Fabinho consegue incriminar Jonatas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, na segunda (25), Jonatas cai na armação de Fabinho, sendo flagrado com quantia exorbitante.

No mesmo capítulo, Stelinha trata Jojô e Eliza com brutalidade. Rafael e Lili relembram o aniversário de Sofia. Mesmo fazendo de tudo, Jonatas não consegue parar de pensar em Eliza, desejando vê-la novamente.

Jamaica vai atrás de Fabinho, questionando-o sobre a surpresa que quer fazer para Leila. Arthur e Carolina se resolvem mais uma vez, passando a noite, juntos. Em outro momento, Stelinha chega para uma nova etapa do concurso com Eliza, fazendo carolina se surpreender.

Fabinho se vinga de Jonatas

Fabinho observa Jonatas guardar o dinheiro dos envelopes, armando para que ele vá parar atrás das grades. O rapaz troca os envelopes do pagamento. Sem saber das intenções de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar.

Eliza finge ter perdoado Cassandra pela armação que ela fez, mas promete que irá se vingar, mostrando como é bom armar contra as outras pessoas. Zé Pedro comunica que os moradores estão reclamando dos pagamentos não recebidos.

Jonatas fica sem reação ao ter dinheiro encontrado em suas coisas

Mirthes tenta conversar com Jonatas. Enquanto Cassandra promete para Carolina que irá ajudá-la a tirar Eliza do concurso de uma vez por todas, a ruiva arma contra ela, preparando a saída dela da competição.

Após uma denúncia, os policias revistam os pertences de Jonatas, encontrando o dinheiro nas coisas dele. O rapaz jura que não pegou o dinheiro, sendo inocente.