Resumo Novo Mundo (Globo) 25/05: Joaquim descobre quem atentou contra Dom Pedro

PUBLICIDADE

Na novela Novo Mundo, na Globo, no capítulo desta segunda (25), Joaquim descobre quem tentou matar Pedro.

No mesmo capítulo, Libério e Peter conversam com Joaquim, explicando o motivo de terem chegado a conclusão de que Thomas e Sebastião estão envolvidos no atentando contra Dom Pedro, que quase tirou a vida dele.

Ubirajara se cansa de ser enganado por Olinto, Piatã Jacira, decidindo dar um castigo neles, expulsando-os da igreja. Domitila se recusa a ficar longe do homem que mais ama em toda sua vida, decidindo lutar por ele.

Domitila confessa que é capaz de matar Thomas por Dom Pedro

A mãe do herdeiro do trono tem certeza que será a nova princesa do Brasil, não admitindo que ninguém atrapalhe seu caminho, muito menos Thomas. Para ficar com Dom Pedro, Domitila afirma que é capaz de qualquer coisa.

Joaquim passa a investigar para descobrir quem foi que atentou contra Dom Pedro. O soldado não quer descansar até ter certeza que foi Thomas que mandou matar o príncipe, fazendo-o ser expulso da corte quanto antes.

Joaquim tem descoberta atordoante

Depois de muito investigar, Joaquim consegue chegar a verdade, ficando chocado com sua descoberta, pois suas suspeitas acabam se confirmando. Joaquim resolver ir correndo contar a sua descoberta para o príncipe, querendo que ele saiba com o tipo de pessoa que está lidando.

Na Globo, o folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, exibido originalmente em 2017, está de volta atela da emissora numa versão especial. O novo folhetim das seis estreará assim que a pandemia do coronavírus chegar ao final.