Filho de Johnny Depp flagrado junto da namorada em Paris

PUBLICIDADE

O filho de Johnny Depp, Jack, já tem 18 anos e, como ele leva uma vida mais afastada das câmeras, os fãs sempre se surpreendem como ele está se parecendo cada vez mais com seu famoso pai. O jovem foi agora flagrado em Paris, junto de sua namorada, Camille Jansen, e as fotos casuais, mostram cada vez mais semelhanças. Em uma família de artistas, Jack Depp, porém, não estaria mostrando o menor interesse em seguir também ele as pisadas de seus pais, Johnny Depp e Vanessa Paradis. 

Jack está cada vez mais parecido com Johnny Depp

Johnny Depp é um dos maiores talentos do cinema mundial. Aos 56 anos de idade, o famoso dos ‘Pirata do Caribe’ já ganhou três indicações para o Oscar e ganhou mesmo um Globo de Ouro. Depp é não apenas um dos melhores atores de Hollywood, como é também um dos mais acarinhados pelos fãs. Então, com tanto de fã seguindo sua carreira, também seus filhos se tornam sempre um alvo muito desejado pela mídia. 

Johnny Depp teve dois filhos, em seu relacionamento com a francesa Vanessa Paradis, e os fãs estão amando como Jack Depp, agora com 18 anos está se tornando cada vez mais parecido com o ator. 

Filho de Johnny Depp namora em Paris com Camille Jansen

Jack Depp está crescendo para se tornar cada vez mais parecido com seu pai, Johnny Depp. O jovem já tem 18 anos de idade e, mesmo fugindo das câmeras, ele sempre é flagrado em algum momento de sua vida. Aconteceu novamente, dessa vez, em Paris, onde ele está passando sua quarentena. 

Ao contrário de sua irmã, Lily-Rose Depp, o filho menor de Johnny Depp não está seguindo uma carreira de artista. Lily é já um sucesso na moda e no cinema, mas Jack, pelo contrário, está levando uma vida bem mais tranquila e longe do mundo do show. Ainda assim, com toda essa semelhança com seu pai, ele sempre é procurado pelas câmeras. 

Agora, os paparazzi flagraram ele em Paris, se passeando com a namorada, Camille Jansen, de 20 anos de ida. E Jack não poderia estar se parecendo mais com seu pai nas novas fotos. O casal estava muito descontraído e com roupas bem casuais, enquanto davam um pequeno passeio perto de casa de Vanessa Paradis, a ex mulher de Johnny Depp. 

Filhos de Johnny Depp passaram quarentena com a mãe

Jack Depp está passando a quarentena, durante essa pandemia do novo coronavírus, em Paris com sua irmã Lily e sua mãe, Vanessa Paradis. O pai continuaria nos Estados Unidos, onde ele passa grande parte de sua vida, por seus compromissos profissionais, ele que é um dos maiores artistas da atualidade. 

Johnny Depp e Vanessa Paradis, que é uma famosa cantora e atriz francesa, se conheceram em 1998. Os dois nunca se casaram, mas eles ficaram juntos até 2012, quando anunciaram sua separação. O bonito casal teve dois filhos, Lily-Rose e Jack. Enquanto a menina está seguindo as pisadas dos famosos pais, o mesmo não pode se dizer de Jack Depp, que como o próprio pai já revelou, ele ainda “não demonstrou desejo de se tornar ator”.